Final de semana violento no Agreste do estado, vários eventos foram registrados ao logo do final de semana.
PUBLICIDADE
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SURUBIM
Na noite do último sábado (11), um homem foi encontrado caído as margens da PE-90, próximo ao bairro Santo Antônio (Cascão), com vários ferimentos de arma branca pelo corpo.
O SAMU foi acionado, a vitima foi até a UPA do município, chegando lá devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo foi transferido para o Hospital da Restauração no recife, onde passou por cirurgia e ficou em observação.
PUBLICIDADE
HOMICÍDIO EM CARUARU
Um homem de 36 anos foi morto com golpes de faca pela companheira, na noite do domingo (12), na Segunda Travessa Professora Maria Alice, no bairro do Riachão em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que a vítima identificada como Ubiratan Hugo, estava com a companheira, em frente à residência onde moravam, consumindo bebida alcoólica, quando teve início uma discussão.
TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA BR-104
Um pastor evangélico e sua esposa, foram baleados durante uma tentativa de latrocínio na BR-104, nas proximidades do Distrito Gravatá do Ibiapina na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
A GCM – Guarda Civil Municipal – realizava rondas ostensivas na área e escurou vários disparos de arma de fogo, no Sítio Monteiro e visualizou um automóvel Chevrolet Celta de cor vermelho com as portas abertas e ao se aproximar, escutou pedidos de socorro.
Na lataria do veículo que estava com reboque carregado de malas de viagem, foram visualizadas cerca de 28 perfurações causadas pelos tiros. O carro era ocupado pelo casal, mas um adulto e três crianças.
Segundo informações, o motorista não obedeceu a ordem de parado dos assaltantes que raivosos efetuaram os diversos disparos, atingindo o parto com dois tiros na axila direita e em uma das pernas e a esposa dele em uma das pernas. Eles saíram do Rio Grande do Norte com destino a cidade de Maceió no estado de Alagoas.
PUBLICIDADE
0 Comentários