UM MONSTRO; Mulher é esquartejada e queimada pelo marido no Agreste do estado

 


A Polícia Civil registrou um feminicidio no sitio Lagoa da Porta, na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Adriana Lima, de 42 anos, foi assassinada com requintes de crueldade pelo marido Valdir José dos Santos, de 40 anos. Adriana trabalhava para uma empresa terceirizada, como Agente de Portaria, no Campus do IFPE Belo Jardim, e não compareceu ao trabalho na ultima sexta-feira (13).

PUBLICIDADE

A família sentiu a falta de Adriana e compareceu na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência – BO, no momento em que o companheiro da vítima também compareceu na DP. Ao ser perguntado sobre o paradeiro de Adriana, o marido da vítima informou que ao sair logo cedo para trabalhar ela teria ficado em casa para também ir para o seu trabalho.

PUBLICIDADE

Os policiais civis foram checar as informações do esposo da vítima, e descobriu algumas contradições por parte do companheiro, que passou a ser suspeito. A polícia foi ao sítio com Valdir, local em que ele e a vítima foram vistos juntos pela última vez na ultima quinta-feira (12). O terreno foi vistoriado pelos policiais, que encontraram restos de uma fogueira, com brasas espalhadas no chão, fragmentos ósseos e alguns dentes humanos, suspeitando que poderiam ser da vítima.

PUBLICIDADE

Valdir finalmente admitiu a autoria do crime, e alegou que a motivação seria o fato de ter confirmado as suspeitas de estar sendo traído pela vítima, cujo ápice teria sido na última terça-feira (10), quando ele teria flagrado a vítima entrando em um carro desconhecido. Ele disse a polícia que na tarde do dia (12) o casal teve uma discussão por ciúmes e desconfiança. O acusado empurrou a vítima que caiu ao chão, na queda, um toco de madeira teria perfurado sua nuca, indo a óbito em seguida. Para não ser descoberto, ele cobriu o corpo com mato, madeiras e outros objetos e ateou fogo.

PUBLICIDADE

O sítio foi periciado pelos peritos do Instituto de Criminalista – IC de Caruaru e os restos mortais da vítima encaminhados ao IML.

O assassino foi levado para a Delegacia de Plantão em Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado ontem, sábado (14), na audiência de custódia.



PUBLICIDADE



Postar um comentário

0 Comentários