De quem é a culpa? Rapaz morre em acidente no Bairro de São Sebastião na cidade de Surubim, o que a prefeitura falou a respeito?

 



O FATO

Aconteceu na tarde de ontem (15), na Rua João Bernadino, no Bairro São Sebastião, na cidade de Surubim, Agreste do estado, um acidente vitimando o jovem Cleiton Bezerra Ângelo, conhecido como Júnior.

PUBLICIDADE

Júnior era funcionário de uma lanchonete, o mesmo tinha acabado de sair para fazer uma entrega, quando perdeu o controle da moto ao passar por um quebra molas, e bater em uma grande de ferro.

Essa grade faz parte do parque de diversões que está montado na Avenida São Sebastião para os festejos de um dos padroeiros da cidade.

PUBLICIDADE

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente:


PUBLICIDADE

Nas imagens podemos ver que o jovem não estava em alta velocidade.
Nota-se também a total falta de sinalizações na rua, onde deveria ter placas indicando os quebra molas. 

FALTA DE SINALIZAÇÕES 

Rua João Bernadino, deveria está sinalizada sobre as lombadas. Segundo, deveria ter pelo menos cavaletes no final dela, avisando que a mesma estava intransitável ou que a rua estava fechada. 

PUBLICIDADE

Nas imagens, podem ver que não existem nenhuma deles.

Para a família da vitima, fica apenas o sentimento de revolta e dor.

O QUE A DIRETOR DE TRANSITO OU A PREFEITURA FALOU A RESPEITO?

A prefeitura não fez nenhum pronunciamento a respeito do ocorrido, o que se viu no fim da tarde de hoje (16), foi um vídeo gravado pelo Diretor de Transito Danielson Gomes, mas não saiu nem uma palavra a respeito do fato...

PUBLICIDADE

Talvez após o lamentável ocorrido, que tirou a vida do Jovem, alguém por parte da prefeitura, avisou e eles pra darem uma de doido (pois é isso que pareceu), fizeram um vídeo, querendo explicar, mas não justificar, de maneira para prevenir algum acidente (pois já tinha acontecido o pior).

O vídeo foi postado no instagram da Prefeitura de Surubim:





 No vídeo ele ainda fala da Rua (onde aconteceu o acidente), que estaria fechada, mas fica a pergunta no ar... Porquê não lançaram esse vídeo antes, já que os parques estavam já montados?

Dessa forma a população já ficava ciente de tudo e evitasse uma morte.

PUBLICIDADE

Não é de hoje que o transito de Surubim pede socorro, desde da década de 90. Graça ao arquivista Edvaldo Clemente, você pode notar que nada mudou de lá pra cá.



PUBLICIDADE

Basta uma breve volta no centro da cidade ou até mesmo nas principais avenidas, você verá a  desorganização, carros estacionados de todo jeitp, caminhões descarregando e carregando ao longo das vias, a cidade já não foi projetada para suportar essa quantidade de carros e motos e ainda deixam a Deus dará?

Falta de equipes patrulhando a cidade, principalmente as vias de maiores movimentos.

PUBLICIDADE

Mais de 30 anos depois da reportagem, pouquíssimas coisas mudaram no transito da cidade.

Poucas viaturas e pouco contingente, será que o Diretor não anda pela cidade, cadê os vereadores? Cadê a gestão municipal?

Será que nenhum deles andam em Surubim para ver a situação?


Quem perdeu foi Paulo Câmara viu? 

PUBLICIDADE

Ainda tem 2 dois como prefeita Ana Célia, não vamos jogar pra cima não!

Afinal de contas, de quem é a culpa pela morte do rapaz?


A secretaria de transporte?
Por não sinalizar e fechar a rua ou ele por não ter visto o quebra molas?




Postar um comentário

0 Comentários