A guerra dos supermercados: Em Surubim os supermercados entraram em pé de guerra, com a chegada da nova concorrência

 


Na cidade de Surubim, Agreste do estado, moradores estão abismados com a quantidade de propagandas dos supermercados. Após a abertura do Novo Atacarejo, as redes sociais foram inundadas de ofertas, que antes só se viam nos finais de semana.

PUBLICIDADE

Porém agora são vistas diariamente, talvez por causa dessa nova concorrência, muitos supermercados viram suas vendas caírem pela metade nos dias seguintes, após a abertura do Novo Atarejo.

PUBLICIDADE

Moradores relataram nas redes sociais, que nos três primeiros dias após a abertura do novo empreendimento, vários supermercados da cidade passaram o dia vazios e outros com o movimento de apenas 5%.
 Casos que não eram vistos nos últimos 10 anos, onde esse percentual era registrado apenas nos dias de domingo de manhã ou feriados.




PUBLICIDADE

Durante toda semana os supermercados botaram pra torar, baixando o máximo possível os valores dos preços para concorrer(podemos dizer assim), fazendo promoções, sorteios, tudo para atrair os clientes. 

Muitas pessoas ficaram com a pulga atrás da orelha, vendo o que antes eram só ofertados nos finais de semana, agora estão sendo diariamente (milagre?).

PUBLICIDADE

O que antes era uma peregrinação, que os consumidores saiam de supermercado em supermercado, montando o quebra-cabeça, que era suas compras, hoje ele viu que vale mais apena passar 30 minutos em uma fila e comprar tudo em um só lugar, ao invés de sair pulando de galho em galho.

Talvez finalmente tenha chegado o fim dos preços tabelados, já que a concorrência não olha tamanho e nem idade. 

No final quem sai ganhando é o consumidor.

PUBLICIDADE 

Já os donos de supermercados? Esses estão queimando juízo (no vocabulário popular), buscando uma forma de reconquistar seus antigos e novos clientes.

 "Todo reinado tem seu começo, meio e fim!"

NOS SIGAM NO INSTAGRAM



Postar um comentário

0 Comentários