Segue o circo da politica no Brasil.
Como já sabemos, o PSB perdeu suas forças no ultimo dia 2 de Outubro, quando o candidato apadrinhando pelo Governador Paulo Câmara, Danilo Cabral, deu com os burros na água,ficando em 4° lugar.
PUBLICIDADE
Mesmo com a maquina do estado e mais de 100 prefeitura o apoiando, Danilo não conseguiu nem pro cheiro.
PUBLICIDADE
Durante toda campanha Danilo deixou Paulo Câmara escondido, tentando fazer um migué que tudo será diferente (só na cabeça dele).
Até sua terra natal (Surubim), que diz amar tanto, quase que Danilo não deu as caras e mesmo assim... Já sabemos o resultado.
Tentando arrastar sua campanha, usando a imagem de Lula e de um partido paz e amor por Pernambuco.
Porém, a verdadeira briga, acontecia no quintal de casa com Marília e seus parentes os Campos.
PUBLICIDADE
Marília de um lado, arrastava o caixão do seu falecido avô Miguel Arraes de um lado para outro pelo estado, se escondendo dos debates, se apoiando em Lula, aquele que disse ser a alma mais honesta da terra.
O mesmo que virou as costas, assim como o seu partido (PT). Marília desconsolada foi buscar consolo no Solidariedade.
OS INTERESSEIROS
Bastou Marília ir para o 2° turno ou até mesmo começar a sair na "frente" nas pesquisas e os urubus já começaram a arrudiar.
É a mesma que a senadora eleita pelo PT, Teresa Leitão, disse que não servia para governar Pernambuco porque não tinha preparo nem envergadura. Há pouco, Marília foi beijar Teresa pelo seu aniversário.
PUBLICIDADE
Marília é a mesma candidata que o senador Humberto Costa queimou lá atrás, em 2018, quando já despontava como favorita ao Governo. Foi o próprio Humberto que a queimou de novo, a forçou a sair do PT e levou Lula a apoiar Danilo Cabral.
Na TV, no primeiro turno, Marília pregou aos pernambucanos que o PSB levou o Estado ao caos.
PUBLICIDADE
Agora estão tudo juntos e misturados, demonstrando para o povo, aquele mesmo povo, que eles próprios dividiram durante a campanha e fizeram como massa de manobra.
Vale ressaltar que na politica, nunca é pelo povo e sim pelo poder!
Pense nisso!
publicidade
0 Comentários