Se pendesse dos votos, do ex-prefeito de Surubim Flávio Nóbrega para a candidata Raquel Lyra (PSDB),ganhar as eleições para governadora, o máximo que ela iria ser era vereadora da cidade de Surubim.
PUBLICIDADE
Mesmo com toda sua "Popularidade", com seu "grupo", o ex-prefeito conseguiu apenas
- Raquel Lyra (PSDB): 3.489 votos, ficando atrás do candidato de Bolsonaro Anderson Ferreira que teve Anderson Ferreira (PL): 4.556 votos, sem ajuda de ex-prefeito, vereadores ou até mesmo pessoas com "influencia politicas" na cidade.
- Porém devemos ressaltar que não ouve na cidade: comício, porta-porta ou qualquer tipo de movimento, que atiçasse o interesse do eleitor por Raquel.
PUBLICIDADE
A única vez em que a candidata veio em Surubim, foi na inauguração do seu comitê, e mesmo assim deu uma breve passada pelo centro da cidade.
Após isso, raramente se via alguém fazendo panfletagem ou qualquer ato politico nos bairros ou no centro da cidade.
Com uma votação na ultima eleição de 15.122 votos, Flávio pensou que conseguiria passar o candidato da então prefeita Danilo Cabral (PSB).
Porém acabou deixando a desejar, conseguindo menos de 4 mil votos.
PUBLICIDADE
No dia da inauguração do comitê de Marília Arraes (Solidariedade) no bairro da Cabaceira, Flávio esteve presente, mostrando apoio aos candidatos Ricardo Teobaldo e Gustavo Gouveia.
Em discurso, Flávio falou em alto e bom tom
"Por mais que eu goste de Marília, tenho um carinho enorme por ela, e respeito a opinião de todos vocês que estão aqui, mas minha candidata será Raquel".
PUBLICIDADE
Mesmo com todo "marketing", com as palavras bonitas e os discurso de sono, Flávio não conseguiu mostrar força para Raquel, deixando a desejar.
Raquel e Marília irão se enfrentar novamente no dia 30 de outubro.
Gostaria de lembra que Marília, fez uma breve e única visita a feira popular da cidade de Surubim, no mês de Agosto. Na ocasião estavam presentes :
O ex-prefeito de Surubim, Túlio Vieira, e os vereadores do município, Dr.Vavá, Anabel e Fabrício Brito.
Após isso, nunca mais ela botou os pés na cidade.
PUBLICIDADE
0 Comentários