Raquel Lyra (PSDB), está em um verdadeiro turbilhão no último mês, saiu da 5° posição nas pesquisas para 2° lugar milagrosamente e está disputando o 2° turno com Marília Arraes.
Perdeu o marido na véspera da eleição, logo em seguida um dos filhos precisou ser operado as presas.
PUBLICIDADE
Até o momento raquel usa a mesma politica velha, que estará ao lado do povo, que não irá declarar voto a presidente.
Mesmo recebendo sinal verde ambos os lados, Raquel prefere ficar caladinha, deixar o circo pegar fogo.
Em cima do muro, Raquel planeja colher votos em todos os quadrantes. Mesmo sem dar palanque a Bolsonaro, existe a expectativa de que os conservadores votem nela em peso, para evitar a vitória do PT e da aliada Marília Arraes.
PUBLICIDADE
"Todos que apoiam Bolsonaro estão com Raquel Lyra", diz Lula no Recife
Em outra oportunidade Lula está medindo as palavras, já que seu vice Alckmin recém saído do PSDB (mesmo partido que Raquel está), e agora fazendo parte do PSB (Jogo de poder ), mas ainda com raízes no antigo partido.
PUBLICIDADE
Como sabe que pode ser beneficiado pelo voto de boa parte dos eleitores da tucana Raquel Lyra, o ex-presidente Lula foi bastante cuidadoso em criticar a adversária de Marília Arraes (Solidariedade), no evento da Fetape, no Recife, antes da passeata.
A fala se deu em dois movimentos. "Não posso falar mal dela uma vírgula", afirmou. "(Mas) todas as pessoas que apoiam Bolsonaro estão com ela", completou.
PUBLICIDADE
Mostrando claramente que tudo se trata de um jogo, onde qualquer declaração, irá acabar com todo o esquema e acarretará em percar de milhares ou até milhões de votos.
Enquanto isso, possivelmente Raquel já está simpatizada com Lula, porém não pode falar nada, se não, por mais que os apoiadores de Bolsonaro não gostem de perder o voto, mas se não tiverem outra escolha, eles não pensaram duas vezes em votar nulo e assim acabará de vez com as possibilidades dela vencer.
PUBLICIDADE
No mais, Raquel sabe que está pisando em cascas de ovos e basta um pequeno vacilo, pra turma abandona o barco e deixar ela afundar sozinha.
Até o momento, nós que fazemos parte da redação do Surubim na Mídia e Surubim Aqui, estamos tentando entender, como essas duas candidatas conseguiram, esse feito, em vencer outros candidatos, como Miguel Coelho e Anderson Ferreira.
PUBLICIDADE
Bom... Ficamos na torcida que os Pernambucanos, não façam a escolha errada e sofra, durante os próximos 4 anos que viram.
PUBLICIDADE
0 Comentários