Quem leva essa? Menos de 30 dias para as eleições, candidatos correm contra o tempo


Faltando menos de 30 dias para as eleições, os candidatos avexão os passos, cada voto consquitado é uma vitória.

Todos candidatos mudaram a estratégia e estão partindo para o corpo a corpo nas ruas, conversando com cada cidadão.

Deixando o trabalho da militância de lado e fazendo questão de entregar os santinhos e as praguinhas pessoalmente.

PUBLICIDADE

Partindo pra cima, conversando e tentando a cada abordagem, conquistar um novo voto, fazendo um breve resumo dos seus projetos de governo.

DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS 

Os candidatos ao Governo de Pernambuco cujos partidos têm representação no Congresso Nacional participaram, na manhã da última sexta-feira (26), O debate da corrida eleitoral

O encontro foi organizado pela Rádio Liberdade de Caruaru e contou com transmissão simultânea da Rádio Folha FM 96,7. O debate foi mediado por Sócrates Filho


Participaram do debate os candidatos Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral (PSB), João Arnaldo (Psol), Miguel Coelho (UB), Raquel Lyra (PSDB) e Wellington Carneiro (PTB). A candidata Marília Arraes (SD) também foi convidada, mas informou que não participaria - a assessoria informou que ela tem agendas no Recife e em Serra Talhada, o que inviabilizou sua ida.

PUBLICIDADE

Durante o debate, os candidatos Anderson Ferreira e Danilo Cabral, trocaram fartas e o clima esquentou em vários momentos.

O primeiro debate para a televisão com os candidatos a governador de Pernambuco será realizado nesta quinta-feira (1º), a partir das 21h30. O enfrentamento entre os postulantes ocorre a um mês do primeiro turno deste ano, marcado para o dia 2 de outubro.

O programa está sendo produzido pelo Diario de Pernambuco, TV Nova Nordeste, Rádio Clube 720AM e Rádio Cultura do Nordeste, em parceria com Stampa Midia Exterior e Associação de Imprensa de Pernambuco.



De acordo com a mais nova atualização do agregador de pesquisas JC/ODDSPOINTER, a corrida eleitoral em Pernambuco segue estável. Marília Arraes continua na liderança, com 32,9% das intenções de voto, e a segunda colocação permanece sendo disputada por quatro postulantes. Veja abaixo a evolução dos candidatos:


PUBLICIDADE

Com ausência de Marilia e Anderson, ficou claro a polarização entre á esquerda e a direita no estado. Em certo momentos deu até pra ter uma ligeira impressão que alguns candidatos estavam aliados. 

Entre afagos e patadas, o clima ficou pesado entre Danilo Cabral e Miguel Coelho.

Por fim, como é de praxe, os candidatos tiveram alguns minutos para falar sobre suas propostas de governo.

Transmitimos os dois debates ao vivo pelo nosso Facebook Surubim Aqui

Já fez sua aposta? Quem leva essa?

PUBLICIDADE


Postar um comentário

0 Comentários