Ajuda! Vendedora dá à luz bebê no banheiro de shopping no Recife. Entenda o caso

 


A pequena Aurora veio ao mundo de uma forma inesperada. Ela nasceu na última segunda-feira (8) em um dos banheiros de um shopping na Zona Sul do Recife. A mãe, Bruna Queiroz, tem 23 anos e trabalha em um quiosque aberto há pouco tempo no centro de compras. Ela trabalhava normalmente quando sentiu que a bebê iria nascer.

PUBLICIDADE

A bombeira civil Adeilza Santos, que faz parte da brigada do shopping, prestou o primeiro atendimento a parturiente. "Encontramos a mamãe Bruna, em total desespero. Fizemos todos os procedimentos necessários e a removemos para uma maternidade", disse Adeilza.

Gestação silenciosa explica parto inesperado

Segundo os médicos, Bruna teve a chamada gestação silenciosa. Um quadro raro que ocorre quando a mulher descobre a gestação no último trimestre ou, no caso de Bruna, quando o bebê já está nascendo.

PUBLICIDADE

Bruna já é mãe de outras duas meninas, de 5 e 2 anos de idade, disse que não sentiu absolutamente nada, nem durante a gestação e nem no dia em que teve a bebê. "Fui trabalhar normalmente, foi quando me deu vontade de ir fazer xixi no banheiro, foi quando veio a Aurora".

Bruna conta ainda que não sabia o que estava acontecendo. "Eu tentava entender o que estava acontecendo, sem entender nada".  O pai Antônio Ferreira, de 33 anos, é barbeiro. Para ele, a "ficha ainda está caindo". "Ela me ligou dizendo que estava sentindo umas dores, passando mal. De repente manda uma foto pra mim com a criança no peito. Como assim? Não acreditei", disse Antônio.

Família pede ajuda para completar o enxoval da bebê

Nesta sexta-feira (12), uma equipe do posto de saúde fez uma visita puerperal, para saber se estava tudo certo com a mãe e a bebê, que nasceu com 48 cm, 2 quilos e 910 gramas. Agora, a família precisa de ajuda.

PUBLICIDADE

Como foi pega de surpresa, tudo o enxoval da pequena Aurora se resume a basicamente a duas sacolas, uma delas com presentes dados pelo shopping, onde a menina nasceu. Mas ainda falta muita coisa, já que não deu para aproveitar o enxoval das outras filhas, que foi doado para pessoas que perderam tudo nas chuvas de junho e julho. "A gente tem que correr atrás pra ver se consegue alguma coisa", disse a mãe, Bruna.

Quem quiser ajudar a família da pequena Aurora pode fazer um Pix, de qualquer valor, para: ajudeaurora@gmail.com

PUBLICIDADE


Postar um comentário

0 Comentários