Bar do Cuscuz, do atacante Hulk: palco de confusões e brigas no Recife; veja vídeos

 


O Bar do Cuscuz, empreendimento do jogador de futebol Hulk, atual atacante do Atlético-MG, foi cenário de uma briga generalizada na noite da última quarta-feira (20). 

A unidade Recife, localizada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da Capital pernambucana, foi palco de uma confusão, fruto de um desentendimento entre clientes e funcionários.


Envolvido na briga, estava o motorista de aplicativo Marcílio Gomes, 25 anos. 

Ele conta que depois de um dia de trabalho duro, decidiu se juntar com mais quatro amigos para um momento de lazer no bar.

O jovem denuncia que foi agredido por funcionários do bar e acabou ferido na cabeça. Marcílio precisou ser socorrido, levou dois pontos na cabeça e está com hematomas pelo corpo.


MOTIVO DA CONFUSÃO

Jeferson Santana, um dos amigos que estavam com Marcílio, relata que já estava bêbado quando quebrou uma taça do estabelecimento, sem querer. Isso teria chateado a gerência do bar.

Um dos vídeos da confusão mostra ele sendo imobilizado com um golpe no pescoço por um dos funcionários. 

No meio da briga, Marcílio inicia uma live em uma rede social. A câmera do celular registra o momento que tentam convencê-lo a sair do local.



Ao insistir em permanecer, ele foi retirado à força do bar e denuncia ter sido agredido por cerca de 15 pessoas.

"Eu não me arrependo de ter feito a live. Não me arrependo de ter escancarado o que acontece no Bar do Cuscuz. Não é a primeira vez, há relatos aí de muitas pessoas. Eles são despreparados e não sabem atender seus clientes", falou Marcílio Gomes. 


Postar um comentário

0 Comentários