Que mundo é esse? Pai é preso por tentar matar filha, um bebê de 15 dias de vida, jogando no chão

 

Foto:reprodução/internet


Pai é preso por ter jogado sua filha um bebê de 15 dias de vida para cima e o bebê morre

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante em Moreno, no Grande Recife, nesta quinta-feira (16), suspeito de tentativa de homicídio contra a própria filha, uma bebê com 15 dias de nascida. De acordo com testemunhas, o rapaz, que é técnico em enfermagem, teria jogado a criança no chão.

O crime ocorreu na terça-feira (14), em frente à casa em que a mãe da criança mora, após uma discussão entre o ex-casal. Os nomes não foram divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O pai da criança foi encontrado pela Polícia Civil no Engenho Pocinho, na Zona Rural da cidade, após dois dias de buscas em Moreno e em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Ele estava na casa da mãe. O delegado Alaumo Lima foi o responsável pela prisão.

Foto:delegacia de Moreno


Segundo as testemunhas do crime, o pai da criança teria jogado a bebê no chão e corrido. A criança foi socorrida por vizinhos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois disso, foi transferida para o Hospital da Restauração, no Derby, região central do Recife. Ela sofreu escoriações e uma pancada na cabeça. O estado de saúde é considerado estável.

Além do suspeito, parentes do pai e da mãe da bebê foram levados para a Delegacia de Moreno para serem ouvidos. As investigações devem ficar a cargo da delegacia de homicídios da região.

Postar um comentário

0 Comentários