Petrobras: Presidente da Petrobras renuncia ao cargo e a CPI vai comer solta

 


Presidente da Petrobras renuncia ao cargo e a CPI vai comer solta

José Mauro Coelho renuncia ao cargo de presidente da Petrobras, O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), se manifestou na tarde de hoje após a renúncia do presidente da Petrobras, José Mauro Coelho, e disse que "a ganância não está acima do povo brasileiro" em uma publicação no Twitter.

"Não há o que comemorar nos fatos recentes envolvendo a Petrobras. Não há vencedores, nem vencidos. Há só o drama do povo, dos vulneráveis e a urgência para a questão dos combustíveis",
 escreveu Lira

"A hora é de humildade por parte de todos, hora de todos pensarem em todos e de todos pensarem em cada um. A intransigência não é o melhor caminho. Mas não a admitiremos. A ganância não está acima do povo brasileiro

NA CONTRA MÃO

O presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG) disse:

"Não tem dicotomia Petrobras versus União. Precisamos buscar a estabilização. Tem lucro desmedido? Então vamos reverter - claro, sem atingir os acionistas minoritários - mas vamos reverter para ajudar quem precisa. Estabilidade em primeiro lugar. Podemos encontrar mecanismos mais efetivos no legislativo do que a CPI", avalia.

COMENTÁRIO

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) afirmou na manhã desta segunda-feira (20/6) que a Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) para investigar a Petrobras não deve sair do papel. Na avaliação dele, a proximidade com o período eleitoral deve dificultar os trâmites.

Postar um comentário

0 Comentários