Ignorância ou falta de atenção? Mulher pula de carro em movimento, após se assustar com "bombinha" de asma do motorista

 

Foto:reprodução/internet

IGNORÂNCIA OU FALTA DE ATENÇÃO?

Uma passageira pulou de um carro de aplicativo em movimento e ficou ferida após ter se assustado com o spray de bombinha de asma, na noite desta quarta-feira (8), em Curitiba. A vítima temia ser dopada com produto químico durante a corrida.

A VERSÃO DO MOTORISTA

O motorista de aplicativo disse que estava acompanhado do pai quando a corrida da passageira foi aceita por ele. A jovem solicitou uma corrida na região central e pretendia ir até o bairro Portão, um trajeto de aproximadamente seis quilômetros.

“Eu perguntei para ela se havia algum problema o meu pai estar junto. Caso tivesse, eu mesmo cancelaria a corrida para que ela não precisasse pagar taxa, e ela disse que estava ‘tudo bem'”,

Durante o trajeto, em um trecho da Avenida Presidente Kennedy, a passageira teria se assustado com o som emitido por um spray de bombinha usada no tratamento da asma.

“Eu estou gripado e usei algumas bombinhas da minha mulher. Elas fazem um barulho quando você aperta. Quando vi, ela [passageira] tinha pulado do carro em movimento.”

A VERSÃO DA JOVEM

Ainda de acordo com o motorista, a jovem, assustada, entrou em outro carro que estava parado no semáforo. Em seguida, ele relata ter acionado a polícia.

“Disseram para eu ir até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência”,

Foto:Carro do motorista do app/reprodução

Ao ser questionado sobre o pai que o acompanhava na corrida, ele afirmou que ambos voltavam de um passeio. “Eu estava voltando para casa e direcionei as corridas para a região”, disse.

Após o incidente, a passageira e o motorista prestaram depoimento em uma delegacia de Curitiba. Ferida, a jovem foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento e liberada em seguida.

Sedação com produto lançado no ar


Na últimas semanas, alguns relatos de passageiros – de mulheres na maioria – sobre tentativas de sedação durante corridas de transporte de aplicativo têm viralizado nas redes sociais. Em maio deste ano, uma jovem afirmou que foi dopada durante uma corrida após o motorista lançar um produto químico no ar.

A mulher, de 32 anos, solicitou uma corrida na Zona Sul de São Paulo e seguia para a Zona Oeste quando o motorista borrifou algo considerado estranho dentro do automóvel.

“Quando parou no farol, ele olhou para trás e fechou o vidro dele. Eu comecei a sentir o cheiro forte, cada vez mais forte. Mas tudo aconteceu muito rápido. Aí eu comecei a ficar tonta”.

A mulher também relatou que o motorista não fechou o vidro dela e que ela chegou a colocar a cabeça para fora da janela, mas ficou zonza. Em seguida, ela conseguiu desembarcar do carro.



Postar um comentário

0 Comentários