Caso Morta Viva; (ATUALIZAÇÃO) Mulher é levada para hospital após acordar, câmera registrou o momento

Foto: Momento em que Familiares retiram a mulher do caixão

ATUALIZAÇÃO DO CASO: MORTA VIVA

Um dia após o corrido, onde a mulher acordou em seu próprio velório, ela foi levada novamente para o hospital, a unidade de saúde constatou, mais uma vez sua morte.

A mulher se chamava, Rosa Isabel Céspedes Callacas, de 36 anos, foi dado como morta a primeira vez, após ter sofrido um acidente de transito na região de Lambayeque, no Peru.

UM DIA APÓS O ACIDENTE

Um dia após o acidente, já em seu velório, ela "acordou e bateu no caixão" , deixando os familiares e amigos perplexos. Ela ainda chegou a apresentar sinais vitais e respira normalmente ao acordar.

Foram feitos exames no hospital após o caso verificaram que ela (Rosa) realmente estava viva. Contudo, ela foi dada como morta novamente algumas horas depois.

Agora a família cobra explicações sobre o ocorrido aos órgãos competentes. Uma investigação foi aberta pelas autoridades peruanas para apurar a possibilidade de erro médico.

O não é a primeira vez que esse fato acontecem no Peru, já aconteceram várias vezes em que o falecido, acorda depois de dado como morto.

Sigam no instagram: Surubim na mídia (click aqui)

O vídeo a baixo, mostra o momento em que Rosa e socorrida em seu velório



Postar um comentário

0 Comentários