BB vai fechar 361 unidades e anuncia PDV para desligar 5 mil pessoas

O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira, 11, um grande plano de reestruturação, tanto de unidades físicas como de pessoal. Em comunicado enviado aos investidores, a empresa anunciou que irá fechar 361 unidades, entre agências e postos de atendimento, além de redimensionar a mão de obra com programas de desligamento voluntário. A expectativa é que a adesão chegue a 5 mil funcionários. 

                (foto: reprodução/internet)

O banco prevê adaptações na rede de atendimento em 361 municípios, mantendo unidades próprias em 221 municípios e correspondentes bancários Mais BB, nos demais. Com o novo modelo, 1,3 milhão de clientes passarão a contar com um gerente de relacionamento exclusivo para interação digital por meio do canal Fale.Com. 

Devido à pandemia, a interação digital entre clientes e banco cresceu. O  aplicativo do banco atingiu 4,7 milhões de usuários, crescimento 273% maior do que o período anterior.
 Ao mesmo tempo, o atendimento Devido à pandemia, a interação digital entre clientes e banco cresceu. 

 O  aplicativo do banco atingiu 4,7 milhões de usuários, crescimento 273% maior do que o período anterior. Ao mesmo tempo, o atendimento pelo WhatsApp chegou a quase 600 mil atendimentos por dia.

“A reorganização da rede de atendimento objetiva a sua adequação ao novo perfil e comportamento dos clientes e compreende, além das medidas de otimização de estrutura descritas acima.

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/economia/bb-vai-fechar-361-unidades-e-anuncia-pdv-para-desligar-5-mil-pessoas/

Postar um comentário

0 Comentários